Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Governança > Corregedoria > Campanhas
conteúdo

Campanhas

por Fernando Néto publicado 03/08/2022 18h22, última modificação 04/08/2022 14h19
Conheça as principais campanhas de comunicação da Corregedoria:

Discriminação e Assédio não!.png

Discriminação e Assédio: não!/ (formato .png, tamanho 414 KB)

 

A Corregedoria trabalha a conscientização sobre a promoção da igualdade no ambiente de trabalho e o estímulo às denúncias de discriminação e violência contra as mulheres, seja física ou moral.


As mulheres têm ganhado espaço no mundo corporativo, mas a evolução tem sido lenta e dolorosa. Na Codevasf, são 86 mulheres ocupando 325 cargos, somente 26% do total disponível.


De acordo com o Regulamento de Pessoal, é vedado aos empregados faltar ao decoro, por atitudes ou uso de linguagem verbal ou escrita. Vale lembrar que a postura respeitosa é dever de todos os empregados e gestores. Entre em contato para qualquer esclarecimento: (61) 2028-4848.

Corregedoria — Para orientar e corrigir
Codevasf

 

Sentimos sua falta.png

Sentimos sua falta / (formato .png, tamanho 523 KB)

 

As faltas injustificadas são consideradas uma irregularidade grave e têm crescido desde o ano passado, causando aumentos dos Termos de Ajustamento de Conduta, advertências, suspensões e demissões de empregados.


Se precisar se ausentar, comunique previamente a sua chefia. A Corregedoria está trabalhando para fortalecer o comprometimento entre os empregados e a instituição nas relações de trabalho.

Corregedoria — Para orientar e corrigir
Codevasf

 

Dia de Combate à Corrupção — 9-12.png

Dia de Combate à Corrupção — 9/12 / (formato .png, tamanho 465 KB)

 

A Corrupção se combate todos os dias e, nesta data tão relevante, exerça seu papel de Cidadão e Servidor Público. Conte com a Corregedoria para orientação sobre eventuais dúvidas no exercício de sua função. Uma empresa transparente e correta se faz através de seus funcionários.


Corregedoria — Para orientar e corrigir
Codevasf