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Ouvidoria

A Ouvidoria é responsável por receber, apurar, responder, encaminhar e monitorar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios relacionados à atuação da Codevasf. Ela também recebe e trata as demandas de desburocratização do Simplifique.

As manifestações do tipo Denúncia e Reclamação podem ser realizadas tanto de forma anônima como mediante cadastro. Porém, o manifestante que optar pelo anonimato não obterá um número de protocolo nem receberá uma resposta da Ouvidoria para sua manifestação. Já as manifestações do tipo Solicitação, Sugestão, Elogio e Simplifique precisam necessariamente da realização de cadastro no sistema.

Escolha abaixo a manifestação que deseja registrar. Ao clicar numa das opções, você será redirecionado para o Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação:

Denúncia: Comunique um ato ilícito praticado contra a Administração Pública

Elogio: Expresse se você está satisfeito com um atendimento público

Reclamação: Manifeste sua insatisfação com um serviço público

Simplifique: Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço publico

Solicitação: Peça um atendimento ou uma prestação de serviço

Sugestão: Envie uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos

Consulte sua manifestação

Outros canais de atendimento:

Telefone

(61) 2028 - 4480

SIC

O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)  Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) permite solicitar informações públicas com base na Lei nº 12.527/2011.

Correspondência

Ouvidoria Codevasf
SGAN 601, Conjunto I, sala 420.
Ed. Manoel Novaes.
Brasília/DF - CEP: 70830-019

Presencial

É possível agendar uma conversa com o Ouvidor, em Brasília, por meio do (61) 2028 - 4480.

*Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Mais informações: