Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2004 > JOSÉ THEODOMIRO É HOMENAGEADO EM SERGIPE
conteúdo

Notícias

JOSÉ THEODOMIRO É HOMENAGEADO EM SERGIPE

publicado: 03/09/2004 11h50, última modificação: 01/11/2022 14h00

O Prêmio Qualidade e gestão de Recursos Hídricos “José Theodomiro de Araújo” foi lançado pelo órgão gestor da Política Estadual de Recursos Hídricos em Sergipe e pela Secretaria de Estado do Planejamento e da Ciência e Tecnologia (Seplantec), através da Superintendência de Recursos Hídricos – SRH. A iniciativa tem por objetivo promover e estimular ações para alcançar a excelência na gestão de recursos hídricos.

O prêmio será anual e contemplará sete categorias de premiação: associações regionais, locais ou setoriais de usuários de recursos hídricos; organizações técnicas de pesquisa com interesse na área de recursos hídricos; organizações de ensino fundamental e médio da rede pública; organizações de ensino fundamental e médio da rede particular; organizações não-governamentais; empresas privadas; e instituições públicas.

Por sua dedicação ao São Francisco,Theodomiro ficou conhecido como "Velho do Rio". Maiores informações poderão ser obtidas no Regulamento do Prêmio, no site da Seplantec, no endereço: http://www.seplantec.se.gov.br