Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2008 > Mérito Municipalista
conteúdo

Notícias

Mérito Municipalista

Em reconhecimento às ações de promoção ao desenvolvimento sustentável que vem realizando no Vale do Rio São Francisco em Minas Gerais, a Codevasf foi homenageada pela Associação dos Municípios do Médio São Francisco – Ammesf, em reunião solene realizada em Burutizeiro/MG, com a outorga do título “Mérito Municipalista”.
publicado: 02/06/2008 16h17, última modificação: 01/11/2022 14h13

Em reconhecimento às ações de promoção ao desenvolvimento sustentável que vem realizando no Vale do Rio São Francisco em Minas Gerais, a Codevasf foi homenageada pela Associação dos Municípios do Médio São Francisco – Ammesf, em reunião solene realizada em Burutizeiro/MG, com a outorga do título “Mérito Municipalista”. O título foi criado pela Ammesf para homenagear, em seus dez anos de existência, os 12 prefeitos que mais se destacaram naquela região do Vale e a Codevasf como única entidade pública que mais se destacou pelo trabalho ali realizado.

Ao receber o diploma das mãos do senador mineiro Eduardo Azeredo, o superintendente da Codevasf em Minas Gerais, Anderson Chaves, fez um breve pronunciamento destacando o trabalho não só da Empresa, mas também do Ministério da Integração Nacional.

O superintendente afirmou, ainda, que com o apoio recebido do presidente da Codevasf, Orlando Cézar da Costa Castro, a Companhia está conseguindo realizar inúmeras obras na região, principalmente dentro do Programa de Revitalização da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, procurando, assim, imprimir novas perspectivas de desenvolvimento nessa promissora região.