Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > Presidente Elmo Vaz visita Expobarreiras
conteúdo

Notícias

Presidente Elmo Vaz visita Expobarreiras

O presidente da Codevasf, Elmo Vaz, vai visitar a 30ª Exposição Agropecuária de Barreiras – Expobarreiras, no dia 06 de julho. O evento ocorre até o dia 08, em Barreiras (BA).
publicado: 05/07/2012 17h00, última modificação: 06/10/2023 17h10

O presidente da Codevasf, Elmo Vaz, vai visitar a 30ª Exposição Agropecuária de Barreiras – Expobarreiras, no dia 06 de julho. O evento ocorre até o dia 08, em Barreiras (BA). Essa é a maior feira agropecuária e industrial do oeste baiano e conta com a participação de setores da pecuária, indústria, comércio, máquinas, automóveis, motos, institucionais e de entretenimento.

 A agricultura familiar tem espaço de destaque: além do Sebrae, a feira proporcionará ambientes para agricultura familiar em parceria com o sindicato rural, que trará animais e tecnologias para os pequenos produtores em diversas áreas. Contará ainda com uma grade de palestras que atenderá a todos os setores envolvidos na 30ª Expobarreiras.

A Expobarreiras tem parceria da Acrioeste, com atuações especificas no setor pecuário (bovinos, ovinos, caprinos e equinos), inclusive com estande ligado à agropecuária.