Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2006 > Codevasf presente na 68ª EXPOESE
conteúdo

Notícias

Codevasf presente na 68ª EXPOESE

A Codevasf participa da 68ª EXPOESE - Exposição Agropecuária de Sergipe, que acontece de 28/02 a 07/03, no Parque de Exposições João Cleophas, em Aracaju (SE). O evento conta com a participação dos órgãos que atuam no meio rural e no segmento agropecuário, tendo o apoio das instituições financeiras que aportam recursos para o crédito agrícola a fim de viabilizar os negócios do setor
publicado: 01/03/2010 09h03, última modificação: 01/11/2022 14h12

A Codevasf participa da 68ª EXPOESE - Exposição Agropecuária de Sergipe, que acontece de 28/02 a 07/03, no Parque de Exposições João Cleophas, em Aracaju (SE). O evento conta com a participação dos órgãos que atuam no meio rural e no segmento agropecuário, tendo o apoio das instituições financeiras que aportam recursos para o crédito agrícola a fim de viabilizar os negócios do setor.

Em seu estande promocional, a Codevasf divulga os seus diversos projetos, ações e atividades desenvolvidas no estado de Sergipe e nos vales do São Francisco e do Parnaíba. Uma das atrações são os aquários com alevinos e peixes jovens de carpa, tambaqui, tilápia, surubim e curimatã pacu.

Segundo o superintendente regional, Antônio Viana, a atuação da Codevasf no âmbito de sua área de jurisdição na região do baixo São Francisco, em Sergipe, tem contribuído de forma substancial no fortalecimento e consolidação do meio rural, especialmente na geração de emprego e renda e na melhoria da qualidade de vida das comunidades beneficiárias de seus investimentos.