Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2006 > Codevasf participa de Feira do Empreendedor
conteúdo

Notícias

Codevasf participa de Feira do Empreendedor

A Codevasf participa de 19 a 23 de novembro da edição 2008 da Feira do Empreendedor realizada no Parque Potycabana em Teresina (PI) com organização do Sebrae
publicado: 21/11/2008 10h16, última modificação: 01/11/2022 14h10

A Codevasf participa de 19 a 23 de novembro da edição 2008 da Feira do Empreendedor realizada no Parque Potycabana em Teresina (PI) com organização do Sebrae. O objetivo do evento é promover palestras, debates, oficinas e exposição de diversos estandes que servirão como vitrine do empreendedorismo no Piauí.

Um dos grandes atrativos da feira é a diversidade de palestras e o tamanho da estrutura montada para atender aos visitantes: são 10.000m² de área preparada para receber em torno de 30.000 visitantes que terão à disposição um centro de treinamento com 13 salas para cursos, mais de 150 palestras e seminários, 2 auditórios com 100 e 300 lugares e cerca de 200 expositores.

Dentre os setores abrangidos estão artesanato, turismo, moda, comércio, gastronomia, construção civil, tecnologia e mundo digital e agronegócio. Neste último, destaque para o estande da Codevasf, que apresenta seus projetos de maior sucesso relacionados à fruticultura, piscicultura e apicultura.

A abertura da Feira do Empreendedor teve a presença do governador do Estado, Wellington Dias, do prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/PI, Ulysses Gonçalves Nunes de Moraes e de toda a diretoria executiva da instituição, do Superintendente da Codevasf no Piauí, Guilherme Almeida Gonçalves de Oliveira, entre outras autoridades federais, estaduais e municipais e lideranças empresariais.