conteúdo

Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal (Confis) é o órgão permanente de fiscalização, de atuação colegiada e individual, que tem como finalidade acompanhar e verificar a ação dos membros da Diretoria Executiva e do Conselho de Administração e o cumprimento dos seus deveres legais e estatutários; zelar pelos interesses da Codevasf e exercer as atribuições inerentes ao seu poder fiscalizador em consonância com a legislação aplicável, com os termos do Estatuto Social vigente e do Regimento Interno do Confis.


Composição Confis

ConselheiroRepresentaçãoIndicação/Nomeação
Valder Ribeiro de Moura (Titular)Ministério da Integração e do Desenvolvimento RegionalEleito pela Assembleia Geral Extraordinária, realizada em  20/07/2023.
Alice de Almeida Vasconcellos de Carvalho (Suplente)                                     Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional                   Eleita pela Assembleia Geral Extraordinária, realizada em 14/02/2022.
Carlos Renato do Amaral Portilho (Titular)Secretaria do Tesouro NacionalEleito pela Assembleia Geral Extraordinária, realizada em  20/07/2023.
Hilton Ferreira dos Santos (Suplente)Secretaria do Tesouro NacionalEleito pela Assembleia Geral Extraordinária, realizada em  20/07/2023.
Daniel Alex Fortunato (Titular)Ministério da Integração e do Desenvolvimento RegionalEleito pela Assembleia Geral Extraordinária, realizada em  20/07/2023.
(Suplente - vago)Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional                                 

*Atualizada em julho/2023