Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > Superintendência da Codevasf no Amapá muda de endereço a partir de segunda (24)
conteúdo

Notícias

Superintendência da Codevasf no Amapá muda de endereço a partir de segunda (24)

publicado: 20/04/2023 15h20, última modificação: 25/04/2023 10h41

Nova Super APA Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) no Amapá passa a operar em novo endereço no estado a partir da próxima segunda-feira, 24 de abril. O órgão funcionará em imóvel cedido pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), localizado na Rodovia Juscelino Kubitscheck, Km 5 - nº 2.600 - Universidade, Macapá – AP.

A mudança de endereço ocorre em decorrência da necessidade de ampliação do espaço físico e do corpo técnico, para melhor atendimento ao público-alvo das ações da Empresa — associações e cooperativas de produtores do setor primário da economia, prefeituras municipais e órgãos estaduais.

"A mudança da 11ª Superintendência Regional da Codevasf irá possibilitar a ampliação do corpo técnico e melhoria na capacidade de execução orçamentária. Além disso, estar nas instalações da Embrapa irá permitir maior sinergia entre as operações de ambas empresas", avalia o superintendente regional, Hilton Rogério Maia Cardoso.