Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > Codevasf marca presença na 73ª Expoagro Alagoas
conteúdo

Notícias

Codevasf marca presença na 73ª Expoagro Alagoas

publicado: 27/10/2023 17h25, última modificação: 27/10/2023 17h25

ExpoagroA Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) marca presença na 73ª Expoagro Alagoas, considerada a maior exposição agropecuária do estado e uma das maiores do Nordeste. Por meio da Superintendência Regional da Companhia, a empresa participa do evento com estande promocional. O evento, que teve início no último sábado (21), termina neste domingo (29) no Parque da Pecuária, em Maceió (AL).

O estande da Codevasf recebe, em média, cerca de 400 visitantes por dia. No espaço, estão expostos equipamentos e máquinas para o apoio a agricultura familiar e outros segmentos da economia atendidos pela Codevasf, como a apicultura.

“A nossa participação na 73ª Expoagro Alagoas é uma vitrine do trabalho que realizamos no estado. A Codevasf, por meio da sua atuação, vem contribuindo cada vez mais para o desenvolvimento de Alagoas, proporcionando geração de emprego e renda e contribuindo para a qualidade de vida da população atendida”, ressalta o superintendente regional da Codevasf em Alagoas, Joãozinho Pereira.

Além de leilões, julgamentos e exposições de animais, o evento tem uma programação técnica e de entretenimento diversificada.

registrado em: , ,