Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > Codevasf irá promover curso de piscicultura em tanque-rede em Buriti dos Lopes (PI)
conteúdo

Notícias

Codevasf irá promover curso de piscicultura em tanque-rede em Buriti dos Lopes (PI)

publicado: 22/06/2023 11h35, última modificação: 22/06/2023 11h35

Curso Tanque-rede PIA Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), por meio da Superintendência Regional em Teresina (PI), irá promover, no próximo dia 29 de junho, curso de piscicultura em tanque-rede na Comunidade Barra do Longá, no município de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.

Durante o curso, os participantes receberão diversas informações sobre a criação de peixes em tanques-rede. Serão abordados aspectos relacionados à implantação de projeto de piscicultura em base familiar utilizando esse tipo de dispositivo; manejo dos peixes e outras informações técnicas. Além da parte teórica, os participantes farão uma visita técnica a um projeto de piscicultura implantado no rio Longá.

O curso é gratuito e terá uma carga horária de 4 horas, sendo realizado das 8h às 12h. Para mais informações, os interessados em participar devem entrar em contato com o Escritório de Apoio Técnico da Codevasf em Parnaíba pelo telefone (86) 3322-4034.