Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Por meio da Codevasf, Governo Federal entrega máquinas a seis municípios do Tocantins
conteúdo

Notícias

Por meio da Codevasf, Governo Federal entrega máquinas a seis municípios do Tocantins

publicado: 23/09/2021 12h16, última modificação: 01/11/2022 14h44

Entrega em TocantinsA Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) entregou novas máquinas a seis municípios tocantinenses nesta quarta-feira (22). A ação representa investimentos de R$ 4 milhões — os recursos têm origem em emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União. O ato de entrega aconteceu no pátio da Agrotins, em Palmas (TO).

Foram entregues aos municípios cinco motoniveladoras e duas escavadeiras hidráulicas, em benefício das prefeituras de Araguatins, Bom Jesus do Tocantins, Campos Lindos, Darcinópolis, Dianópolis e Itacajá.

Entrega em Tocantins 02“Com a entrega desse maquinário, a Codevasf cumpre a sua missão de levar mais desenvolvimento aos municípios tocantinenses. Os equipamentos irão prover suporte aos municípios na execução de obras e serviços que tragam mais qualidade de vida à população, geração de emprego e renda e outros benefícios”, afirma Marcel Assunção, chefe de Gabinete da Superintendência Regional da Codevasf em Tocantins, que representou no evento o superintendente regional, Homero Barreto.

Participaram do ato de entrega o senador Irajá de Abreu e assessores, além de prefeitos dos municípios atendidos.