Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Codevasf realizará pavimentação em acesso a residencial do Casa Verde e Amarela, em Itapecuru-Mirim (MA)
conteúdo

Notícias

Codevasf realizará pavimentação em acesso a residencial do Casa Verde e Amarela, em Itapecuru-Mirim (MA)

publicado: 27/08/2021 17h26, última modificação: 01/11/2022 14h44

O Governo Federal anunciou nesta sexta-feira (27) a realização de obras de pavimentação asfáltica, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em vias de acesso ao Residencial Milton Amorim, localizado no município de Itapecuru-Mirim, no Maranhão — o Residencial integra o Programa Casa Verde e Amarela. Os investimentos em pavimentação serão de aproximadamente R$ 1 milhão.

Itapecuru-Mirim (MA)O anúncio das obras ocorreu durante a solenidade de entrega de 1.440 casas do Residencial a famílias de baixa renda de Itapecuru-Mirim — o investimento federal nas moradias foi de R$ 79,2 milhões. O superintendente regional da Codevasf no Maranhão, Celso Dias, representou no evento o diretor-presidente da Companhia, Marcelo Moreira. A entrega das chaves foi realizada pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

“Essa importante obra de pavimentação da Codevasf vai dotar a população de melhor acesso, o que facilita a oferta de serviços públicos. Também vai melhorar condições de saneamento, drenagem superficial e tráfego”, afirmou Celso Dias. A pavimentação deverá promover ainda a integração comercial e o desenvolvimento econômico da localidade.