Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Codevasf apoia evento dedicado à cajucultura que acontece em 15 e 16 de outubro com transmissão pela internet; inscrições são gratuitas
conteúdo

Notícias

Codevasf apoia evento dedicado à cajucultura que acontece em 15 e 16 de outubro com transmissão pela internet; inscrições são gratuitas

publicado: 13/10/2021 11h22, última modificação: 01/11/2022 14h44

A Codevasf apoiará a realização do “13° Caju Nordeste – Edição Virtual”, evento dedicado à cajucultura que ocorre nesta semana, nos dias 15 e 16 de outubro. As inscrições para participação são gratuitas e podem ser feitas pelo endereço http://cajunordeste.org.br/. O 13º Caju Nordeste será transmitido ao vivo pelo canal do evento no YouTube, a partir de Cascavel (CE).

CajusCom foco na cadeia produtiva do caju, a programação do evento está organizada sobre dois pilares estratégicos: verticalização da cajucultura e novas oportunidades de negócios. Entre as atividades previstas estão palestras sobre promoção e comercialização, rodada de negócios e orientações técnicas sobre cultivo e produção. O evento terá intérpretes de libras, legendas e audiodescrição, e permitirá a participação do público pela internet.

Durante os dois dias de evento, o Instituto Caju Nordeste promoverá a Feira do Caju, atividade com conteúdo promocional que permitirá a produtores e expositores a apresentação de produtos.

Programação completa, informações adicionais e formulário de inscrições para o 13º Caju Nordeste estão disponíveis em http://cajunordeste.org.br/.