Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Codevasf investe na reforma e ampliação do Mercado Público Municipal de Buriti dos Lopes (PI)
conteúdo

Notícias

Codevasf investe na reforma e ampliação do Mercado Público Municipal de Buriti dos Lopes (PI)

publicado: 07/07/2020 10h46, última modificação: 01/11/2022 14h41

Mercado Buriti dos LopesCerca de R$ 520 mil serão investidos pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) na reforma e ampliação do Mercado Público Municipal de Buriti dos Lopes, região norte do Piauí. A obra será executada por meio do convênio com a Prefeitura Municipal.

A área total do mercado a ser reformada é 669,74 m² e a área total a ser ampliada é 126,90m². “A reforma e a ampliação do mercado público representa um antigo sonho de toda população de Buriti dos Lopes. O local foi construído durante a década de 70 e tem sofrido com o desgaste ao longo dos anos, por isso necessita passar por reforma substancial’, afirma o superintendente regional da Codevasf no Piauí, Inaldo Guerra.

No momento, aguarda-se a liberação da primeira parcela dos recursos, no valor total de R$ 380,4 mil, para o início das obras.

registrado em: , ,