Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > Superintendente da Codevasf em Juazeiro vistoria implantação de flutuantes no perímetro irrigado Maniçoba
conteúdo

Notícias

Superintendente da Codevasf em Juazeiro vistoria implantação de flutuantes no perímetro irrigado Maniçoba

O superintendente regional da Codevasf em Juazeiro, José Hailton de Oliveira, fez vistoria na implantação dos flutuantes para o bombeamento de água beneficiando o perímetro irrigado Maniçoba, localizado no município. A visita foi acompanhada pela equipe da Rede Globo. Os perímetros Curaçá e Pedra Branca também irão receber as motobombas flutuantes para garantir o abastecimento de água mesmo se houver baixa na vazão do lago de Sobradinho. A obra vai garantir a segurança hídrica para os produtores da região. Veja o vídeo.
publicado: 11/02/2016 12h40, última modificação: 01/11/2022 14h36

O superintendente regional da Codevasf em Juazeiro, José Hailton de Oliveira, fez vistoria na implantação dos flutuantes para o bombeamento de água beneficiando o perímetro irrigado Maniçoba, localizado no município. A visita foi acompanhada pela equipe da Rede Globo.

Os perímetros irrigados de Curaçá e Pedra Branca também irão receber as motobombas flutuantes para garantir o abastecimento de água mesmo se houver baixa na vazão do lago de Sobradinho. A obra vai garantir a segurança hídrica para os produtores da região.

Veja a matéria veiculada na TV São Francisco, afiliada da Rede Globo, clicando no link a seguir:

http://g1.globo.com/bahia/batv/videos/v/batv-tv-sao-francisco-080216-bloco-01/4798385/