Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2012 > Empossado novo superintendente regional da Codevasf em Bom Jesus da Lapa
conteúdo

Notícias

Empossado novo superintendente regional da Codevasf em Bom Jesus da Lapa

O engenheiro agrônomo Lourival Soares Gusmão foi empossado superintendente regional da Codevasf em Bom Jesus da Lapa (BA), na última terça-feira (24), em solenidade realizada na Associação Atlética Banco do Brasil.
publicado: 26/01/2012 10h40, última modificação: 01/11/2022 14h20

O engenheiro agrônomo Lourival Soares Gusmão foi empossado superintendente regional da Codevasf em Bom Jesus da Lapa (BA), na última terça-feira (24), em solenidade realizada na Associação Atlética Banco do Brasil. No evento, o diretor da Área de Gestão dos Empreendimentos de Irrigação, José Solon Braga Filho, representou o presidente da Codevasf, Guilherme Almeida Gonçalves de Oliveira.

A solenidade contou com a presença de representantes de diversos setores da sociedade civil, autoridades políticas municipais, estaduais e federais, além de lideranças de movimentos sociais e da imprensa local.

Antes de assumir a Superintendência Regional da Codevasf em Bom Jesus, Lourival Soares Gusmão ocupou diversos cargos na esfera pública, tendo sido assessor do gabinete do ministro de Estado do Desenvolvimento Agrário (MDA), delegado federal do MDA na Bahia e coordenador geral da COOTEBA (Cooperativa de Trabalho do Estado da Bahia).