Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2012 > Começam obras de pavimentação do perímetro Nilo Coelho
conteúdo

Notícias

Começam obras de pavimentação do perímetro Nilo Coelho

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, esteve no último fim de semana, em Petrolina (PE), para acompanhar o inicio das obras de pavimentação asfáltica do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, no Núcleo quatro (N4).
publicado: 27/03/2012 11h07, última modificação: 01/11/2022 14h20

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, esteve no último fim de semana, em Petrolina (PE),  para acompanhar o inicio das obras de pavimentação asfáltica do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, no Núcleo quatro (N4). Os investimentos são da ordem de R$ 16 milhões.

Acompanhado do superintendente da Codevasf em Pernambuco, Luís Eduardo Frota, do deputado federal Fernando Filho e de outras lideranças locais, Bezerra se mostrou bastante satisfeito ao ver as máquinas trabalhando. “E uma obra que vai facilitar a vida de muita gente”, comentou.

Ao todo, serão 52 quilômetros de pavimentação asfáltica que vão atender aos núcleos dos projetos Senador Nilo Coelho, Maria Teresa e Bebedouro.

A ordem de serviço para a pavimentação foi dada no dia 28 de dezembro de 2011, no entanto, era necessário esperar que a Prefeitura Municipal emitisse a licença ambiental para que as obras fossem, de fato, iniciadas. O que ocorreu cerca de três meses depois.