Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2012 > Codevasf empossa novo Superintendente em Teresina
conteúdo

Notícias

Codevasf empossa novo Superintendente em Teresina

O presidente Interino da Codevasf Guilherme Almeida Gonçalves de Oliveira empossou Valdiney Bizerra de Amorim como novo superintendente da Codevasf em Teresina (PI) no dia 23. O funcionário da casa tem trinta anos de empresa, é graduado em engenharia agronômica, com mestrado em Irrigação e Drenagem e há mais de 10 anos vinha exercendo o cargo de chefe de Gabinete da 7ª/SR no Piauí. O presidente aproveitou a ocasião para falar dos desafios com os quais a Codevasf irá se deparar ao longo de 2012, principalmente no programa Brasil sem Miséria (Água para todos), motivando, assim, a equipe para o início de mais um ano de trabalho. Valdiney Amorim falou da sua enorme missão em continuar desenvolvendo os Vales, da necessidade da união de toda equipe e agradeceu a confiança depositada. Em seguida, disse que empregará todos os esforços para dar continuidade ao bom trabalho que a 7ª Superintendência vem realizando em sua área de atuação.
publicado: 24/01/2012 09h51, última modificação: 01/11/2022 14h20

O presidente Interino da Codevasf Guilherme Almeida Gonçalves de Oliveira empossou Valdiney Bizerra de Amorim como novo superintendente da Codevasf em Teresina (PI) no dia 23. O funcionário da casa tem trinta anos de empresa, é graduado em engenharia agronômica, com mestrado em Irrigação e Drenagem e há mais de 10 anos vinha exercendo o cargo de chefe de Gabinete da 7ª/SR no Piauí.

O presidente aproveitou a ocasião para falar dos desafios com os quais a Codevasf irá se deparar ao longo de 2012, principalmente no programa Brasil sem Miséria (Água para todos), motivando, assim, a equipe para o início de mais um ano de trabalho.

Valdiney Amorim falou da sua enorme missão em continuar desenvolvendo os Vales, da necessidade da união de toda equipe e agradeceu a confiança depositada. Em seguida, disse que empregará todos os esforços para dar continuidade ao bom trabalho que a 7ª Superintendência vem realizando em sua área de atuação.