Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2011 > Rádio Codevasf cria espaço para divulgar principais ações de 2011
conteúdo

Notícias

Rádio Codevasf cria espaço para divulgar principais ações de 2011

A Codevasf criou um espaço para divulgação de uma retrospectiva das principais notícias radiofônicas veiculadas, ao longo desse ano, no site da empresa e para rádios da região dos vales do São Francisco e do Parnaíba. No espaço, vão ser disponibilizadas matérias sobre as ações de maior destaque em 2011, nos diferentes estados, e os projetos para o próximo ano.
publicado: 08/12/2011 13h55, última modificação: 01/11/2022 14h18

A Codevasf criou um espaço para divulgação de uma retrospectiva das principais notícias radiofônicas veiculadas, ao longo desse ano, no site da empresa e para rádios da região dos vales do São Francisco e do Parnaíba.

No espaço, vão ser disponibilizadas matérias sobre as ações de maior destaque em 2011, nos diferentes estados, e os projetos para o próximo ano.

Em 2011, a Codevasf contou com o apoio de mais de 630 rádios distribuídas nos estados onde atua. A iniciativa tem contribuído para levar informações à população local sobre os projetos da empresa desenvolvidos em parceria com o Ministério da Integração Nacional e governos estaduais.

Para acessar o espaço Retrospectiva 2011, clique em: http://www.codevasf.gov.br/principal/promocao-e-divulgacao/central-de-radio