Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2011 > Codevasf recebe medalha do governo do Piauí
conteúdo

Notícias

Codevasf recebe medalha do governo do Piauí

A Superintendência da Codevasf no Piauí recebeu a Medalha Estadual do Mérito Agropecuário "João Mendes Olimpio de Melo", na categoria instituição. A solenidade ocorreu durante a abertura da 61ª Exposição Agropecuária do Piauí – EXPOAPI, no parque de Exposição Dirceu Arcoverde, na última quarta-feira (07/12).
publicado: 09/12/2011 13h02, última modificação: 01/11/2022 14h18

A Superintendência da Codevasf no Piauí recebeu a Medalha Estadual do Mérito Agropecuário "João Mendes Olimpio de Melo", na categoria instituição. A solenidade ocorreu durante a abertura da 61ª Exposição Agropecuária do Piauí – EXPOAPI, no parque de Exposição Dirceu Arcoverde, na última quarta-feira (07/12).

A empresa foi representada pelo superintendente regional no Piauí, José Ocelo Rocha, que recebeu das mãos do governador Wilson Martins a condecoração concedida em razão da contribuição para o engrandecimento das atividades rurais no estado do Piauí.

Criada em 1992, a comenda, que em 2011 foi concedida a 19 agraciados, é um reconhecimento do trabalho de pessoas e entidades para o desenvolvimento da agropecuária no Estado.