Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2008 > Encontro em Sergipe
conteúdo

Notícias

Encontro em Sergipe

Técnicos da Codevasf de Alagoas e Sergipe participaram de uma reunião extraordinária do Comitê de Gestão da Bacia Hidrográfica do rio São Francisco (CBHSF)
publicado: 18/02/2008 10h39, última modificação: 01/11/2022 14h13


Técnicos da Codevasf de Alagoas e Sergipe participaram de uma reunião extraordinária do Comitê de Gestão da Bacia Hidrográfica do rio São Francisco (CBHSF), que foi realizada no último dia 15 no auditório da Escola Técnica de Comércio na cidade sergipana de Propriá, a 101 Km de Aracaju.

A reunião extraordinária foi motivada pela preocupação dos integrantes do Comitê com a baixa vazão registrada nesta época do ano na Usina Hidroelétrica de Sobradinho, no norte do estado da Bahia, que segundo eles já começa a afetar a produção no Baixo São Francisco.

O encontro foi presidido pelo coordenador da Câmara Consultiva Regional do Baixo São Francisco, Luiz Carlos Fontes, e contou com a presença de autoridades políticas e representantes de entidades ambientais, da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (CHESF) e da comunidade em geral.

A Codevasf, que tem acompanhado de perto o trabalho do CBHSF, foi representada pelo superintendente regional da Companhia em Sergipe, Antônio Viana Filho, que fez parte da mesa diretora. O superintendente em Alagoas, Antônio Nelson Oliveira de Azevedo, foi representado pelo engenheiro agrônomo José Domingos Salles Bizarro, da Gerência Regional de Empreendimentos de Irrigação.