Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2008 > Diretor da Embrapa visita projetos no Baixo São Francisco
conteúdo

Notícias

Diretor da Embrapa visita projetos no Baixo São Francisco

O diretor executivo da Embrapa, José Geraldo Eugênio de França, estará em Penedo (AL), no próximo dia 21 de fevereiro, para conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela Codevasf na região do Baixo São Francisco
publicado: 20/02/2008 10h42, última modificação: 01/11/2022 14h13

O diretor executivo da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropécuária (Embrapa), José Geraldo Eugênio de França, estará em Penedo (AL), no próximo dia 21 de fevereiro. O objetivo é conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela Codevasf na região do Baixo São Francisco e de discutir possíveis parcerias entre as empresas.

A programação terá início com uma reunião com técnicos da Codevasf, Embrapa, UFAL (Universidade Federal de Alagoas), Sebrae, SEAP (Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca), Seagri (Secretaria de Agricultura) e dos APLs (Arranjos Produtivos Locais). Em seguida, acontecem visitas técnicas a produtores nos Perímetros Irrigados de Boacica e de Itiúba.

No roteiro, ainda está prevista visita às instalações do Centro de Referência em Aqüicultura do São Francisco (Ceraqua-SF), com apresentação das ações desenvolvidas no local e do programa de pesquisa em piscicultura da Embrapa.