Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > Reunião pública sobre obras de esgotamento sanitário na Bahia
conteúdo

Notícias

Reunião pública sobre obras de esgotamento sanitário na Bahia

A Codevasf realizou duas importantes reuniões públicas sobre as obras de Esgotamento Sanitário nas cidades baianas de Gentio do Ouro e Iuiú.
publicado: 01/09/2011 11h09, última modificação: 06/10/2023 17h10

A Codevasf realizou duas importantes reuniões públicas sobre as obras de Esgotamento Sanitário nas cidades baianas de Gentio do Ouro e Iuiú. Condicionante ambiental para realização das obras incluídas no Plano de Comunicação Social – PCS, as Reuniões Públicas foram realizadas nas Câmaras de Vereadores dos municípios.

A reunião pública tem o objetivo de apresentar os detalhes, benefícios e aspectos concernentes à obra e sua futura utilização. A Assessoria Regional de Comunicação e Promoção Institucional coordena os trabalhos, apresentando todos as características da obra, depois é aberta a Reunião para perguntas das autoridades e público presente, sendo as questões respondidas pelos técnicos da Codevasf.Estiveram presentes os prefeitos municipais, vereadores, secretários da administração municipal, representantes da sociedade civil e a população em geral.

Além da reunião pública, são realizadas nos municípios palestras para todos os estudantes da Sede dos municípios, palestras para os funcionários das construtoras, para os agentes comunitários de saúde, oficinas para discussão sobre o meio ambiente, visitas domiciliares, pesquisas de campo, notas informativas em carros-de-som e rádios.