Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > Reunião discute investimentos em Juazeiro (BA)
conteúdo

Notícias

Reunião discute investimentos em Juazeiro (BA)

Técnicos da Superintendência Regional da Codevasf em Juazeiro (BA) reuniram-se com representantes da Agroindústria de Beneficiamento do Coco (Ducoco) e da União dos Produtores do Perímetro Irrigado de Curaçá (Upropic) para discutir sobre a captação de água da unidade fabril da empresa que será instalada na região.
publicado: 03/10/2011 14h33, última modificação: 06/10/2023 17h10

Técnicos da Superintendência Regional da Codevasf em Juazeiro (BA) reuniram-se com representantes da Agroindústria de Beneficiamento do Coco (Ducoco) e da União dos Produtores do Perímetro Irrigado de Curaçá (Upropic) para discutir sobre a captação de água da unidade fabril da empresa que será instalada na região. No encontro, foram tratadas também questões referentes a relação entre a empresa e os produtores locais.

De acordo com Francisco das Chagas Santos Rocha, representante da Ducoco, em Juazeiro, a parceria entre a agroindústria, a Upropic e a Codevasf trará benefícios para todos, pois assim como a empresa recebe alguns benefícios fiscais do governo, proporciona a contrapartida do progresso na região, a partir do uso de novas tecnologias e da geração de empregos para a população local. “Mais uma vez estamos segmentando o compromisso firmado entre as partes, pois o nosso objetivo é estar aqui na região e ampliar a nossa linha de produção”, disse Rocha.

Durante a reunião também foram colocadas questões de interesse dos pequenos produtores do perímetro irrigado de Curaçá. Para o presidente da Upropic, Benedito Jose dos Santos, “a reunião foi muito proveitosa uma vez que foram colocados pontos relacionados aos pequenos produtores que já estão no local”.