Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > Projeto Amanhã expõe produtos em Brasília
conteúdo

Notícias

Projeto Amanhã expõe produtos em Brasília

O Centro de Capacitação e Treinamento de Arapiraca, Alagoas, está expondo produtos desenvolvidos pelos jovens do Projeto Amanhã na Feira Solidária das Margaridas. O evento acontece no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, em Brasília (DF), até amanhã, dia 22
publicado: 21/08/2007 15h12, última modificação: 06/10/2023 17h09


O Centro de Capacitação e Treinamento de Arapiraca, Alagoas, está expondo produtos desenvolvidos pelos jovens do Projeto Amanhã na Feira Solidária das Margaridas. O evento acontece no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, em Brasília (DF), até amanhã, dia 22.

Os visitantes poderão conhecer produtos confeccionados pelo grupo de jovens inseridos no Projeto “Farmácia Viva”. Entre os itens estão: xarope expectorante, pomadas para diversas enfermidades, balas de gengibres, alecrim, hortelã, cristais de gengibre, tônico natural tranqüilizante e geléia para vermes. 

A Feira faz parte da Marcha das Margaridas, considerada a maior mobilização nacional das trabalhadoras rurais. Estão reunidas, aproximadamente, 50 mil mulheres vindas de diferentes regiões do país. A programação do evento inclui debates a cerca de temas relacionados ao campo. Além da venda de produtos do campo, grupos regionais formados por mulheres animarão o evento com apresentações culturais.