Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > Pesquisadores de universidades dos EUA visitam sede da Codevasf
conteúdo

Notícias

Pesquisadores de universidades dos EUA visitam sede da Codevasf

Professores e estudantes de graduação e doutorado de duas universidades do Texas, nos Estados Unidos, visitaram ontem (17) a sede da Codevasf, em Brasília (DF). O objetivo foi conhecer o trabalho desenvolvido pela empresa e a realidade da região onde ela atua, bem como discutir a possibilidade de realizar intercâmbios visando à troca de conhecimentos entre as instituições.
publicado: 18/05/2011 11h14, última modificação: 06/10/2023 17h09

Professores e estudantes de graduação e doutorado de duas universidades do Texas, nos Estados Unidos, visitaram ontem (17) a sede da Codevasf, em Brasília (DF).

O objetivo foi conhecer o trabalho desenvolvido pela empresa e a realidade da região onde ela atua, bem como discutir a possibilidade de realizar intercâmbios visando à troca de conhecimentos entre as instituições.

Inicialmente, houve a apresentação do vídeo que relata as ações da Codevasf e, na sequência, foram debatidas as experiências da companhia na área de irrigação ao longo de sua história, com destaque para as tecnologias empregadas nos projetos e o apoio dado aos produtores agrícolas.