Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > Ministro visita Codevasf
conteúdo

Notícias

Ministro visita Codevasf

O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, esteve na sede da Codevasf nesta quarta-feira, 16
publicado: 16/05/2007 11h17, última modificação: 06/10/2023 17h08


O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, esteve na sede da Codevasf nesta quarta-feira, 16. O presidente da Codevasf, Orlando Castro, abriu o encontro com os funcionários afirmando ao ministro que ele encontrará na Companhia ressonância para as ações e metas estabelecidas. “Estamos prontos para os desafios que nos forem confiados”, garantiu Castro.

Geddel falou aos funcionários da casa sobre as diretrizes de trabalho para os próximos anos e pediu que a diretoria trabalhe unida. Na mesa estavam o diretor da área de revitalização das bacias hidrográficas, Jonas Paulo Neres, e o diretor da área de gestão dos empreendimentos de irrigação, Clementino Coelho.

O ministro também falou sobre o processo de integração de bacias. Ele encara a tarefa como um desafio, principalmente, porque terá que enfrentar os opositores dentro de seu estado, a Bahia. A Codevasf será um importante aliado, segundo o ministro, já que ela é o braço operacional da revitalização, fundamental para o sucesso da integração. 

A valorização do corpo técnico também foi citada no encontro. “A tradição técnica da Codevasf lhe garante o reconhecimento como um dos órgãos mais bem estruturados do Governo”, afirmou. Ele aproveitou para passar uma determinação ao presidente: “aproveite os quadros da Codevasf”. Além disso, garantiu estar à disposição para implantar iniciativas que motivem os funcionários, mas também disse que cobrará resultados. “Sob orientação do presidente Lula precisamos contribuir para que o programa proposto dê certo”, completou.