Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > Mestrado em Agronomia
conteúdo

Notícias

Mestrado em Agronomia

Funcionário da Codevasf poderão participar de um curso de pós-graduação stricto sensu na área de agronomia no Campus III da Uneb em Juazeiro.
publicado: 10/03/2011 10h05, última modificação: 06/10/2023 17h09

Funcionários da Codevasf poderão participar de um curso de pós-graduação stricto sensu na área de agronomia no Campus III da Uneb em Juazeiro.

O convênio acadêmico de cooperação técnico-científico com a Universidade Politécnica da Catalunha (UPC) será assinado ainda este mês. Os detalhes foram acertados durante uma videoconferência realizada no final do mês passado na Reitoria da Uneb em Salvador, oportunidade na qual foi apresentado e discutido o protocolo de intenções para essa parceria.

O acordo luso-brasileiro prevê o intercâmbio de professores entre as duas universidades e atividades conjuntas na área de ensino e pesquisa.

A primeira turma será formada por funcionários e colaboradores da 6ª superintendência regional da Codevasf. O Ministério da Integração Nacional também é parceiro nessa iniciativa. Outras informações no site da Uneb: www.uneb.br.