Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > MBA Montes Claros e Bom Jesus da Lapa
conteúdo

Notícias

MBA Montes Claros e Bom Jesus da Lapa

A noite de sexta-feira, 23, foi de festa e emoção na cidade de Montes Claros, Minas Gerais. As turmas da 1ª e da 2ª superintendências regionais comemoram a conclusão do curso de MBA em Gestão Pública
publicado: 27/03/2007 10h52, última modificação: 20/06/2018 17h07


A noite de sexta-feira, 23, foi de festa e emoção na cidade de Montes Claros, Minas Gerais. As turmas da 1ª e da 2ª superintendências regionais comemoram a conclusão do curso de MBA em Gestão Pública – Desenvolvimento e Economia Regional. O curso foi realizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia – Fundace, vinculada à Universidade de São Paulo – USP.

A solenidade de formatura contou com a presença do presidente da Codevasf,  Luiz Carlos Everton de Farias, da diretora da área de Gestão Administrativa e Suporte Logístico, Ana Lourdes Nogueira Almeida, do diretor da área de revitalização das bacias hidrográficas, Jonas Paulo Neres, do superintendente da Companhia em Minas Gerais, Anderson de Vasconcelos Chaves, e do superintendente na Bahia, Luiz Geraldo Bastos. O presidente da Codevasf falou sobre a importância da capacitação dos profissionais para a empresa e parabenizou os formandos pela conquista.  Ressaltou ainda que momentos de confraternização como o que aconteceu em Montes Claros são significativos para promover a integração dos funcionários.

As turmas homenagearam a diretora Ana Lourdes Nogueira de Almeida, além do chefe do setor pessoal da Codevasf, em Minas Gerais, João Batista de Oliveira e os professores da Fundace/USP, Jurandir Malerba, Cláudia Passador e João Luiz Passador. Após a entrega dos certificados, uma animada festa embalou formandos e familiares.

MBA

Iniciado em março do ano passado, o curso faz parte dos objetivos do Programa de Realinhamento Estratégico que a Companhia está colocando em prática, com a finalidade de dar um novo impulso às ações de desenvolvimento que realiza nos vales do rio São Francisco e Parnaíba. Esse trabalho de capacitação funcional envolve todos os funcionários da sede em Brasília e das sete superintendências regionais.

As monografias apresentadas pelos alunos para conclusão do curso foram sobre temas relacionados às ações da Codevasf em suas diversas áreas de atuação. A intenção é preparar ainda melhor o funcionário para os projetos e programas desenvolvidos pela Companhia.