Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > FRUTAL 2007
conteúdo

Notícias

FRUTAL 2007

Presente numa das maiores feiras do agronegócio do Brasil, a Codevasf participa como parceira da 14ª edição da Semana Internacional da Fruticultura, Floricultura e Agroindústria – Frutal/Flor Brazil 2007
publicado: 12/09/2007 15h15, última modificação: 06/10/2023 17h09


Presente numa das maiores feiras do agronegócio do Brasil, a Codevasf participa como parceira da 14ª edição da Semana Internacional da Fruticultura, Floricultura e Agroindústria – Frutal/Flor Brazil 2007. Com o tema central "Agronegócio e Responsabilidade Social", a feira tem perspectiva de reunir cerca de 38 mil pessoas para discutir e promover a agroindústria.

A Codevasf, em conjunto com o Ministério da Integração Nacional e o DNOCS, ocupa um estande de 75m², cujo intuito é divulgar as ações dessas instituições, além de expor os produtos oriundos da fruticultura, piscicultura e artesanato dos vales do São Francisco e do Parnaíba.

No estande, os técnicos atendem ao público em geral, com a presença de dirigentes das instituições, prestando as informações necessárias para aos interessados. A Codevasf estará presente na feira, que acontece no Centro de Convenções do Ceará, até quinta-feira, dia 13.

PAINEL

No dia 12, foi realizado um painel com o Tema: " Desafios na Implantação e Viabilização de Perímetros Públicos", com a participação do representante do Ministério da Integração Nacional, Ramom Flávio Gomes Rodrigues – diretor do Departamento de Desenvolvimento Hidroagrícola da Secretaria de Infra-Estrutura Hídrica do Ministério, que falou sobre o modelo atual de gestão dos perímetros públicos.