Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > Formatura MBA em Minas e Bahia
conteúdo

Notícias

Formatura MBA em Minas e Bahia

Quarenta e nove funcionários da Codevasf, lotados em Minas Gerais e na Bahia, recebem amanhã, dia 23, o certificado de conclusão do curso de MBA em Gestão Pública
publicado: 01/07/2022 15h39, última modificação: 06/10/2023 17h08

Quarenta e nove funcionários da Codevasf, lotados em Minas Gerais e na Bahia, recebem amanhã, dia 23, o certificado de conclusão do curso de MBA em Gestão Pública – Desenvolvimento e Economia Regional. O curso foi realizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia – Fundace, vinculada à Universidade de São Paulo – USP.

 

Iniciado em março do ano passado, o curso faz parte dos objetivos do Programa de Realinhamento Estratégico que a Companhia está colocando em prática, com a finalidade de dar um novo impulso às ações de desenvolvimento que realiza nos vales do rio São Francisco e Parnaíba. Esse trabalho de capacitação funcional envolve todos os funcionários da sede em Brasília e das sete superintendências regionais.

As monografias apresentadas pelos alunos para conclusão do curso foram sobre temas relacionados às ações da Codevasf em suas diversas áreas de atuação. A intenção é preparar ainda melhor o funcionário para os projetos e programas desenvolvidos pela Companhia.

A solenidade de formatura contará com a presença do presidente da Codevasf,  Luiz Carlos Everton de Farias, e da diretora da área de Gestão Administrativa e Suporte Logístico, Ana Lourdes Nogueira Almeida, que será homenageada pelo seu empenho e decisivo apoio para a realização do curso. Também serão homenageados o chefe do setor pessoal da Codevasf, em Minas Gerais, João Batista de Oliveira e os professores da Fundace/USP, Jurandir Malerba, Cláudia Passador e João Luiz Passador. Também estará presente à solenidade O superintendente da Companhia em Minas Gerais, Anderson de Vasconcelos Chaves, também estará presente ao evento à solenidade, que será no salão nobre do Automóvel Clube de Montes Claros, às 21 horas.