Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > Codevasf vai promover encontro técnico no Salitre
conteúdo

Notícias

Codevasf vai promover encontro técnico no Salitre

A Codevasf vai realizar nos dias 01 e 02 de dezembro o I Encontro dos Agroempreendedores do Perímetro de Irrigação Salitre (Salitec 2011), localizado no povoado de Lagoa do Salitre, em Juazeiro (BA). A abertura da programação será na quarta-feira (30/11), às 8 da manhã, no auditório da Superintendência Regional da Codevasf em Juazeiro, onde haverá uma reunião sobre estratégias de comercialização nos perímetros irrigados do vale do São Francisco. A abertura oficial do evento será às 19h, com a presença de autoridades e convidados
publicado: 29/11/2011 09h08, última modificação: 20/06/2018 17h12

A Codevasf vai realizar nos dias 01 e 02 de dezembro o I Encontro dos Agroempreendedores do Perímetro de Irrigação Salitre (Salitec 2011), localizado no povoado de Lagoa do Salitre, em Juazeiro (BA). A abertura da programação será na quarta-feira (30/11), às 8 da manhã, no auditório da Superintendência Regional da Codevasf em Juazeiro, onde haverá uma reunião sobre estratégias de comercialização nos perímetros irrigados do vale do São Francisco. A abertura oficial do evento será às 19h, com a presença de autoridades e convidados.

A programação técnica começa na quinta-feira (01), no canteiro de obras do Perímetro de Irrigação Salitre. Durante o evento, serão realizadas palestras, painéis, feira de tecnologia, mostras científicas sobre agricultura irrigada e exposição de caprinos e ovinos. Confira a programação completa clicando aqui.

O Salitec 2011 conta com a participação das organizações dos produtores (Agrofasa, Coapis, Apas e grupos de interesse) e o apoio de instituições como o Sebrae, Banco do Nordeste, Embrapa Semiárido, Prefeitura de Juazeiro, Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), EBDA, ADAB e Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos do Sertão do São Francisco (ACCOSSF). A organização é do consórcio Plena/Projetec, responsável pela administração do perímetro.