Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > Codevasf promove II Seminário de Apicultura de Campo Maior
conteúdo

Notícias

Codevasf promove II Seminário de Apicultura de Campo Maior

A Codevasf e a Prefeitura de Campo Maior (PI) realizarão no dia 18 deste mês o II Seminário de Apicultores de Campo Maior e da região. Representantes da Codevasf, da Prefeitura Municipal de Campo Maior, do Sebrae, do Entreposto de Mel de Campo Maior e de outros parceiros estiveram reunidos nessa quinta-feira (10), no auditório do SAAE em Campo Maior, para discutirem os últimos detalhes para a realização do seminário. O evento será realizado na Câmara Municipal do município.
publicado: 11/03/2011 14h06, última modificação: 06/10/2023 17h09

A Codevasf e a Prefeitura de Campo Maior (PI) realizarão no dia 18 deste mês o II Seminário de Apicultores de Campo Maior e da região. Representantes da Codevasf, da Prefeitura Municipal de Campo Maior, do Sebrae, do Entreposto de Mel de Campo Maior e de outros parceiros estiveram reunidos nessa quinta-feira (10), no auditório do SAAE em Campo Maior, para discutirem os últimos detalhes para a realização do seminário. O evento será realizado na Câmara Municipal do município.

Participarão do seminário a Codevasf, representantes do Sebrae, da SDR, Embrapa, FIEPI, Polo dos Territórios, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, Banco do Brasil, BNB, Conab, MDA, Federação dos Agricultores, entre outros parceiros.

Durante reunião de preparação do evento, o prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, tratou também do funcionamento do entreposto do mel, assunto que é preocupação de todos, dada a importância que o empreendimento representa para os apicultores do município.
“A nossa preocupação é saber como está a produção, quanto está sendo produzido, como comercializar e a quanto de mel está sendo comercializado”, disse o prefeito, que sugeriu o envolvimento de todos os agentes no seminário de modo que essas questões sejam respondidas.