Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > Codevasf participa do Integranordeste
conteúdo

Notícias

Codevasf participa do Integranordeste

A Codevasf participa do I Seminário Integranordeste, em Juazeiro, Bahia, nos dias 23 e 24 de agosto
publicado: 22/08/2007 10h27, última modificação: 06/10/2023 17h09


A Codevasf participa do I Seminário Integranordeste, em Juazeiro, Bahia, nos dias 23 e 24 de agosto. Os temas principais do encontro são as políticas federal e estadual de desenvolvimento regional para os estados da Bahia, Alagoas, Sergipe e Pernambuco.

O Seminário, organizado pela Secretaria de Programas Regionais, do Ministério da Integração Nacional, reunirá representantes de diversas entidades dos setores público e privado e da sociedade civil, visando ao fortalecimento da articulação para a implementação de iniciativas sustentáveis de desenvolvimento e de superação dos desequilíbrios regionais.

O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, abrirá o evento. O presidente da Codevasf, Orlando Castro, e o diretor da Área de Gestão dos Empreendimentos de Irrigação da Companhia, Raimundo Deusdará Filho, já confirmaram presença.

A Área de Revitalização das Bacias Hidrográficas, representada pela equipe da Gerência de Desenvolvimento Territorial, irá apresentar algumas experiências da Codevasf com os Arranjos Produtivos Locais, dentre os quais, apicultura (Sergipe), aqüicultura (Alagoas, Sergipe, Bahia e Pernambuco), ovinocaprinocultura (Bahia) e fruticultura (Pernambuco e Bahia). Também está agendada uma visita ao projeto de piscicultura de Sobradinho.

Para acessar a programação completa clique aqui 

 

Serviço:

I Seminário Integranordeste

De 23 a 24 de agosto de 2007
Local: Centro Cultural João Gilberto
Rua José Petitinga s/n
Juazeiro - BA