Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > Codevasf participa de Feira de Negócios de Pecuária e Caprinovinocultura em Juazeiro
conteúdo

Notícias

Codevasf participa de Feira de Negócios de Pecuária e Caprinovinocultura em Juazeiro

A Codevasf está participando da Feira de Negócios da Pecuária e da Caprinovinocultura do Vale do São Francisco, que ocorre até o próximo domingo (22), no Campus III da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Juazeiro (BA).
publicado: 16/08/2010 16h03, última modificação: 06/10/2023 17h09

A Codevasf está participando da Feira de Negócios da Pecuária e da Caprinovinocultura do Vale do São Francisco (FENCAPRI), que ocorre até o próximo domingo (22), no Campus III da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Juazeiro (BA).

A programação do evento conta com exposição de animais, passeios hípicos, leilões, entre outras atrações. O espaço de 23.000 m² reúne 40 stands destinados a empresas da região que fomentam o agronegócio (Salão Empresarial), 48 stands de parceiros locais (Salão Institucional) e mais 12 stands de empresas do Nordeste e do Vale do São Francisco que fomentam o agronegócio pecuário e desejam expandir negócios (Salão de Negócios do Vale do São Francisco).

Segundo estimativa da organização do evento, a feira deve atingir um volume de negócios superior a R$ 1 milhão de reais, com a presença de um público superior a 30 mil pessoas e a realização de contatos e negociações empresariais entre os mais diversos setores econômicos.

 Mais informações no site: http://www.fencapri.com.br/