Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > Calmito Fagundes assume superintendência de Bom Jesus da Lapa
conteúdo

Notícias

Calmito Fagundes assume superintendência de Bom Jesus da Lapa

Tomou posse ontem, 28, como novo superintende da Codevasf na Superintendência de Bom Jesus da Lapa, José Calmito Fagundes Ledo
publicado: 29/05/2007 08h16, última modificação: 06/10/2023 17h08


Tomou posse ontem, 28, como novo superintende da Codevasf na Superintendência de Bom Jesus da Lapa, José Calmito Fagundes Ledo. A transferência de cargo contou com a presença de diversos prefeitos da região e da família do novo superintendente. O presidente da Codevasf, Orlando Castro, assinou a decisão indicando Calmito como novo ocupante do cargo no próprio evento. Estiveram presentes ainda os deputados estaduais Arthur Maia (PMDB) e Edson Pimenta (PCdoB).

José Calmito Fagundes Ledo é arquiteto, formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), 58 anos e pai de 6 filhos. Foi prefeito da cidade baiana de Igaporã por dois mandatos e deputado Estadual pelo PMDB, no mandato 1990 a 1994. Sua experiência administrativa inclui o cargo de Diretor Presidente da URBS (Habitação e Urbanização da Bahia S.A) e a Direção do Departamento de Engenharia da Secretaria do Estado da Bahia - CONESC.