Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > Ana Angélica assume 6ª SR
conteúdo

Notícias

Ana Angélica assume 6ª SR

O presidente da Codevasf, Orlando Castro, nomeou nesta terça-feira, 29, como superintendente em Juazeiro, na Bahia, Ana Angélica Almeida Lima
publicado: 29/05/2007 14h49, última modificação: 06/10/2023 17h08


O presidente da Codevasf, Orlando Castro, nomeou nesta terça-feira, 29, como superintendente em Juazeiro, na Bahia, Ana Angélica Almeida Lima. Coordenadora do projeto Dois Irmãos da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação – FAO em parceria com a Codevasf, que pretende garantir a segurança hídrica e alimentar para a população local, Angélica conhece a Companhia e as necessidades da região. “Pretendo trabalhar para implantar as políticas de desenvolvimento nos 27 municípios que estão na área de atuação da regional”, afirmou. 

Formada em ciências físicas e biológicas, especializada em tecnologias da informação e comunicação, além de gestão pública contemporânea, a nova superintendente conta com a experiência na prefeitura municipal de Juazeiro e na coordenadoria do núcleo de tecnologia educacional para desempenhar com sucesso a função que assumiu. “Estou à disposição do ministro da Integração Nacional e do presidente da Codevasf para gerar bons resultados para região”, completa.