Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > 2° Seminário de Apicultores de Campo Maior e Região
conteúdo

Notícias

2° Seminário de Apicultores de Campo Maior e Região

Acontece durante o dia hoje (18/03) o 2° Seminário de Apicultores de Campo Maior e Região promovido pela Codevasf e a Prefeitura Municipal. O evento reúne representantes de vários órgãos estaduais, entidades locais, associações, sindicatos e cooperativas da região e outros municípios ligados à cadeia produtiva do mel.
publicado: 18/03/2011 16h45, última modificação: 06/10/2023 17h09

Acontece durante o dia hoje (18/03) o 2° Seminário de Apicultores de Campo Maior e Região promovido pela Codevasf e a Prefeitura Municipal. O evento reúne representantes de vários órgãos estaduais, entidades locais, associações, sindicatos e cooperativas da região e outros municípios ligados à cadeia produtiva do mel. O prefeito municipal Paulo Martins e o superintendente regional da Codevasf no Piauí, em exercício, Ocelo Rocha, participaram da abertura do encontro.

“Esse seminário visa fortalecer a atividade de agricultura na região norte do Estado, tendo em vista que a apicultura já é uma realidade para o Piauí, a exemplo do que acontece na região de Picos, com a atuação da Casa Apis. Por fim, temos como objetivo congregar todos os parceiros presentes e, em especial, os apicultores para que possam seguir o caminho de sucesso já verificado em outras regiões do Piauí”, afirmou Ocelo Rocha.

O prefeito Paulo Martins agradeceu a Codevasf e todos os parceiros no evento. Ele disse que a Prefeitura vai fazer um esforço para que o entreposto funcione integrado a outros municípios. Ele pediu o apoio de todos e disse que o momento é importante para que os apicultores possam tirar o máximo de proveito do evento.


Com informações do site: www.portalcampomaior.com.br