Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2006 > Visita do Ministro Geddel a cidades da 2ªSR
conteúdo

Notícias

Visita do Ministro Geddel a cidades da 2ªSR

No último final de semana, dias 16 e 17 de janeiro, o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, visitou obras nos municípios baianos de Cocos, Coribe, São Félix do Coribe, Santa Maria da Vitória, Carinhanha, Malhada e Iuiú.
publicado: 19/01/2010 15h19, última modificação: 01/11/2022 14h12

No último final de semana, dias 16 e 17 de janeiro, o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, visitou obras nos municípios baianos de Cocos, Coribe, São Félix do Coribe, Santa Maria da Vitória, Carinhanha, Malhada e Iuiú. Estiveram presentes nas visitas o superintendente regional da Codevasf em Bom Jesus da Lapa (BA), Calmito Fagundes, os prefeitos dos municípios, fiscais da Codevasf , lideranças locais, entre outros.
Em Cocos, o ministro inspecionou as obras de ampliação da adutora e estação de tratamento de água. Em Coribe, assinou ordem de serviço para implantação do sistema de abastecimento de água da comunidade de Sozinho, obra que terá investimento de R$ 222 mil, e recebeu projeto para tratamento de água e distribuição na sede do município.
Já no município de São Félix do Coribe, Geddel Vieira Lima visitou as obras iniciais de esgotamento sanitário. Em Carinhanha, visitou o cais recém-inaugurado e o sistema de abastecimento e esgotamento sanitário da sede e do interior do município. Em Malhada, município vizinho a Carinhanha, inspecionou as obras de saneamento básico e do Programa Água para Todos. Em Iuiu, o ministro assinou ordem de serviço para as obras de esgotamento sanitário.