Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2006 > Sergipe de Todos
conteúdo

Notícias

Sergipe de Todos

A Codevasf participou do Programa “SERGIPE DE TODOS”, na cidade de Pirambu (SE).
publicado: 10/02/2009 09h52, última modificação: 01/11/2022 14h10

A Codevasf participou do Programa “SERGIPE DE TODOS”, na cidade de Pirambu (SE). Um dos principais objetivos dessa iniciativa do governo local é proporcionar à comunidade e região de sua influência o acesso a serviços e informações ofertadas pelas Secretarias de Estado, demais Órgãos do Governo e Instituições Parceiras.

De acordo com a coordenadora do projeto, a primeira-dama do Estado, Eliana Aquino, o “SERGIPE DE TODOS” é um canal mais próximo de comunicação com a população do interior. “Não queremos governar em Aracaju, escutando somente o que o prefeito leva de informação e de pedidos. Queremos colocar nossas equipes dentro de Pirambu, para que elas saiam das secretarias e conversem com a população", disse Eliana Aquino.

Segundo Antônio Viana, superintendente da Codevasf em Sergipe, a participação da Codevasf no Programa “Sergipe de Todos” promove a integração do Governo do Estado com os parceiros."A Codevasf não poderia ficar de fora de um evento como esse, onde a empresa mostra as suas ações na estruturação dos Aranjos Produtivos Locais da Apicultura e da Piscicultura, dando também informações sobre criação de peixes e abelhas", acrescentou.

Entre os visitantes do estande da Codevasf, estavam o governador de Sergipe, Marcelo Deda, o deputado federal Valadares Filho, o prefeito de Pirambu José Nilton de Souza, a deputada estadual Conceição Vieira, o secretário da Agricultura e do Desenvolvimento Agrário Paulo Viana e José Aragão, do Ministério Público.