Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2006 > Presidente da Codevasf em Minas Gerais
conteúdo

Notícias

Presidente da Codevasf em Minas Gerais

Acontece desde ontem (10) na Superintendência Regional da Codevasf em Montes Claros, Minas Gerais, reunião do presidente da empresa, Orlando Castro, com diretores e superintendentes regionais
publicado: 10/11/2009 17h12, última modificação: 01/11/2022 14h11

Acontece desde ontem (10) na Superintendência Regional da Codevasf em Montes Claros, Minas Gerais, reunião do presidente da empresa, Orlando Castro, com diretores e superintendentes regionais. Na pauta foram abordados diversos assuntos de interesse da Codevasf. Na ocasião, Orlando Castro também reuniu-se com os funcionários da Superintendência e com as Diretorias e lideranças comunitárias dos Distritos de Irrigação de Jaíba e Gorutuba.

Durante a reunião, Orlando Castro reconheceu o desempenho apresentado pela Codevasf em Montes Claros durante o ano de 2009. “Além da capacidade técnica, a Superintendência Regional destaca-se pela celeridade em atender as demandas”, ressaltou.

Na segunda parte da viagem a Minas Gerais, os superintendentes de outros estados visitaram  o perímetro de irrigação Gorutuba, em Janaúba, e a Estação de Piscicultura do Vale do Gorutuba, em Nova Porteirinha.