Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2006 > Prefeito de Belo Monte visita Codevasf em Alagoas
conteúdo

Notícias

Prefeito de Belo Monte visita Codevasf em Alagoas

O prefeito vencedor das últimas eleições no município de Belo Monte (AL), Avanio Feitosa, visitou a sede da Superintendência Regional da Codevasf em Penedo
publicado: 13/11/2008 11h10, última modificação: 20/06/2018 17h02

O prefeito vencedor das últimas eleições no município de Belo Monte (AL), Avanio Feitosa, visitou a sede da Superintendência Regional da Codevasf em Penedo. Acompanhado de assessores, o novo prefeito esteve reunido com o superintendente regional, Antônio Nélson Oliveira de Azevedo e sua equipe técnica, com o objetivo de traçar metas para o desenvolvimento das áreas urbana e rural de Belo Monte. O prefeito mostrou-se interessado principalmente na atuação do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal. Segundo Avanio Feitosa “esta é a hora de começar os contatos e planejar parcerias já com vistas ao trabalho que será realizado nos próximos 4 anos.”

Para o superintendente Antônio Nélson, "a Codevasf sempre estará de portas abertas aos representantes eleitos pelo povo e será feito o possível para atender suas reivindicações”.

Segundo dados da AMA (Associação dos Municípios Alagoanos), o município de Belo Monte fica situado na microregião de Batalha, no sertão alagoano, a cerca de 170 km de Maceió, e de acordo com dados de 2007 do IBGE, aproximadamente 7.238 belomontenses vivem no local.