Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2006 > Exposição e Feira Agropecuária de São João do Piauí
conteúdo

Notícias

Exposição e Feira Agropecuária de São João do Piauí

A Superintendeência Regional da Codevasf em Teresina (PI) marca presença na Exposição e Feira Agropecuária de São João do Piauí. O evento vai de 20 a 23 de novembro e é considerado um dos maiores no setor do agronegócio do Estado
publicado: 21/11/2008 16h00, última modificação: 01/11/2022 14h10

A Superintendeência Regional da Codevasf em Teresina (PI) marca presença na Exposição e Feira Agropecuária de São João do Piauí. O evento vai de 20 a 23 de novembro e é considerado um dos maiores no setor do agronegócio do Estado.

Em São João do Piauí, a Codevasf tem desenvolvido importantes projetos que visam a melhoria das condições de vida da população, sobretudo nos Assentamentos Marrecas e Saco-Curtume.

A Codevasf participa da Exposição e da Feira Agropecuária  com um estande ornamentado com frutas típicas da região e demonstrativo do material informativo da empresa: banners, folders e um telão para transmissão de vídeos.

A presença no evento tem como principal objetivo levar ao conhecimento do público a atuação da Codevasf, sua missão e quais ações vem sendo desenvolvidas nos vales do São Francisco e do Parnaíba ao longo de mais de trinta anos de existência, especialmente as ações específicas realizadas no município de São João do Piauí.