Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2006 > Lançado catálogo de empreendimentos apoiados pela Codevasf
conteúdo

Notícias

Lançado catálogo de empreendimentos apoiados pela Codevasf

publicado: 22/03/2010 10h33, última modificação: 01/11/2022 14h12

Artesanato em fibras, cosméticos, esculturas, couro, biojoias, produtos alimentícios e bordados. A qualidade e a diversidade de artigos produzidos nos vales do São Francisco e do Parnaíba podem ser conferidas no “Catálogo de Empreendimentos: Projetos com apoio da Codevasf', que a empresa acaba de lançar. A publicação, além de fotografias dos produtos, traz também a identificação das organizações produtoras, com endereço e telefone para contato. O material está disponível no site da Codevasf (www.codevasf.gov.br/principal/publicacoes).

O objetivo do catálogo é dar mais visibilidade às ações apoiadas pela Codevasf junto aos produtores instalados ao longo da sua área de atuação. A publicação representa também mais um passo na busca da profissionalização das organizações produtivas apoiadas pela empresa nas áreas da apicultura, piscicultura, caprinovinocultura, fruticultura e artesanato regional.

A Codevasf, ao apoiar estes empreendimentos, colabora diretamente na divulgação dos produtos oriundos dessas organizações, inserindo-as no mercado nacional e aumentando sua competitividade. A identificação de novos canais de comercialização da produção e o apoio na participação de feiras e eventos de diversos setores são exemplos do trabalho da Codevasf em prol do desenvolvimento das diversas organizações de produtores instaladas ao longo dos vales do São Francisco e do Parnaíba.