Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2006 > Codevasf promove audiências sobre obras de esgotamento
conteúdo

Notícias

Codevasf promove audiências sobre obras de esgotamento

Nesta semana, a Codevasf dará sequência às audiências públicas sobre esgotamento sanitário em municípios da Bahia. Nesta terça-feira (02), às 10 horas, haverá uma reunião no Centro Social de Abaré e, às 19 horas, no Centro Cultural Castulina, em Rodelas.
publicado: 02/03/2010 09h14, última modificação: 01/11/2022 14h12

Nesta semana, a Codevasf dará sequência às audiências públicas sobre implantação de sistemas de esgotamento sanitário em municípios da Bahia. Nesta terça-feira (02/03), às 10 horas, haverá uma reunião no Centro Social de Abaré e, às 19 horas, no Centro Cultural Castulina, em Rodelas.

O assessor da Presidência da Codevasf, Sérgio Coelho, que tem feito as apresentações dos projetos de esgotamento, ressalta a importância da participação de toda a população nas audiências.

"Nessas ocasiões, a Codevasf vai demonstrar os benefícios e também as dificuldades inerentes a uma obra desse porte, porque nós vamos implantar tubulações e isso gera poeira e obstáculos para locomoção. Então, a população ficará informada de quando começam as obras numa determinada rua, as dificuldades que irá enfrentar e de quando o sistema vai começar a operar efetivamente", explica Sérgio Coelho.

Agenda  

Na quarta-feira (03/03), a audiência pública será no município de Macururé, às 19 horas, no Colégio Senhor do Bonfim. Na quinta-feira (04/03), haverá uma reunião no município de Glória, às 19 horas, no Centro Comunitário Diocesano.

As obras de esgotamento sanitário fazem parte do Programa de Revitalização do Rio São Francisco e contam com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).