Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2006 > Codevasf participa da 58ª EXPOAPI
conteúdo

Notícias

Codevasf participa da 58ª EXPOAPI

A Codevasf marcou presença na 58ª edição da EXPOAPI. No estande, foram divulgadas as ações desenvolvidas pela Companhia no Piauí, especialmente a exibição de vídeos com destaque para informações que mostram a concretização de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento)
publicado: 10/06/2008 09h53, última modificação: 01/11/2022 14h10

A Codevasf marcou presença na 58ª edição da EXPOAPI (Exposição-Feira Agropecuária do Piauí), realizada em Teresina, no período de 31 de maio a 07 de junho. No estande, foram divulgadas as ações desenvolvidas pela Companhia no estado, especialmente a exibição de vídeos com destaque para informações que mostram a concretização de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Ao todo, mais de 200 expositores participaram do evento. Entre as atrações, os visitantes puderam conferir exibição e competição de animais de raça (cavalos, gado de leite, caprinos e ovinos), exposição e venda de máquinas agrícolas, palestras e sessões de consultoria com diversos temas ligados ao agronegócio, degustação de alimentos feitos com produtos da região, como, por exemplo, caju e macaxeira, além de vaquejadas e shows musicais.

Ao longo dos anos a EXPOAPI se transformou num importante ambiente de negócios e de apresentação de novidades ligadas ao setor da agropecuária piauiense e nordestina.