Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2006 > Codevasf homenageada pela Emater
conteúdo

Notícias

Codevasf homenageada pela Emater

A Codevasf foi uma das empresas homenageadas pela Emater-MG na solenidade de comemoração dos 60 anos de existência do órgão. O superintendente regional da Codevasf em Minas Gerais, Anderson Chaves, representou o presidente da Companhia no evento
publicado: 05/12/2008 10h38, última modificação: 01/11/2022 14h10

A Codevasf foi uma das empresas homenageadas pela Emater-MG na solenidade de comemoração dos 60 anos de existência do órgão. O superintendente regional da Codevasf em Minas Gerais, Anderson Chaves, representou o presidente da Companhia, Orlando Castro, no evento, recebendo das mãos de José Ricardo Roseno, diretor técnico da Emater, uma homenagem especial como uma das principais parceiras da empresa.

A Emater-MG, vinculada à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, tem cerca de 2,6 mil empregados, sendo mais de 1,6 mil prestando atendimento direto aos produtores no campo, em 92% dos municípios mineiros. A empresa é um dos principais instrumentos do governo do Estado para a criação e implementação de ações voltadas para o desenvolvimento sustentável. São 500 mil produtores rurais assistidos em 2008, sendo mais de 8,5 mil em assentamentos de reforma agrária.

Com informações do site www.portalcaparao.com.br