Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2006 > Audiência sobre esgotamento sanitário em Ourolândia (BA)
conteúdo

Notícias

Audiência sobre esgotamento sanitário em Ourolândia (BA)

A Codevasf promoveu, na última terça-feira (23), uma audiência pública sobre esgotamento sanitário na Câmara Municipal de Vereadores em Ourolândia (BA). O evento reuniu cerca de 120 moradores do município, além de autoridades, como o assessor da Presidência da Codevasf, Sérgio Coelho; o prefeito Antônio Araújo de Souza; o presidente da Câmara de Vereadores, Neilton Gomes de Oliveira; vereadores; secretários, entre outros.
publicado: 25/02/2010 10h02, última modificação: 01/11/2022 14h12

A Codevasf promoveu, na última terça-feira (23), uma audiência pública sobre esgotamento sanitário na Câmara Municipal de Vereadores em Ourolândia (BA). O evento reuniu cerca de 120 moradores do município, além de autoridades, como o assessor da Presidência da Codevasf, Sérgio Coelho; o prefeito Antônio Araújo de Souza; o presidente da Câmara de Vereadores, Neilton Gomes de Oliveira; vereadores; secretários, entre outros.

O projeto de esgotamento sanitário na sede de Ourolândia conta com investimentos da ordem de R$ 6,4 milhões e inclui  rede coletora (24.632 metros); ligações domiciliares de esgoto e uma estação elevatória.

A obra faz parte do Programa de Revitalização do Rio São Francisco, no âmbito do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Inicialmente, o projeto vai beneficiar mais de 6 mil habitantes.