Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2004 > 30 ANOS DA CODEVASF SERÃO COMEMORADOS EM AGOSTO
conteúdo

Notícias

30 ANOS DA CODEVASF SERÃO COMEMORADOS EM AGOSTO

publicado: 04/08/2004 19h40, última modificação: 01/11/2022 14h01

espelhodagua

A cerimônia oficial de comemoração dos 30 anos da CODEVASF será realizada no dia 25 de agosto, no Memorial JK de Brasília. A solenidade reunirá os funcionários da sede da Empresa e seus familiares. As superintendências regionais também realizarão cerimônias locais no mês de agosto, das quais participará toda a Diretoria Executiva da CODEVASF.

Na 1ª SR, a data será comemorada no 31 de agosto. Haverá hasteamento da Bandeira Nacional, café da manhã para os convidados, sessão solene na Câmara Municipal de Montes Claros, apresentação do grupo folclórico Banzé, e homenagens.

Na 2ª SR, os 30 anos serão comemorados durante a III Frulapa – Feira de Fruticultura de Bom Jesus da Lapa. No dia 27 de agosto, será realizada, na abertura da feira, uma pauta voltada para o cerimonial da CODEVASF 30 ANOS. Entre os eventos: missa com a presença do Bispo Diocesano da região; apresentação da Orquestra Filarmônica de Bom Jesus da Lapa, coquetel, homenagens e shows.

Na 7ª SR, haverá a pré-estréia do filme Espelho D'Água - Uma Viagem no Rio São Francisco, no dia 12, como parte das comemorações. No dia 11, será oferecido um coquetel para os funcionários. As outras Superintendências também estão fechando as programações para o aniversário da Empresa.